- O avançado brasileiro Denílson Souza assinou contrato com o Boavista e é assim o 1º reforço da equipa. Os axadrezados contrataram o ponta-de-lança a custo zero. Denilson estava a jogar no Atlético-BA. O jogador já jogou em muitos clubes portugueses, tais como o SC Braga, Varzim e Feirense.
- O Boavista contratou o bósnio Dalibor Pandža a custo zero. O avançado de 22 anos estava actualmente sem clube, tendo representado antes o NK Lokomotiva da Croácia.
- O ponta-de-lança nigeriano Emmanuel Osey Okoduwa vestirá a camisola axadrezada. O Boavista contratou-o a custo zero já que o jogador estava sem contrato no Dynamo Kyiv.
- O defesa-direito Bruno Ribeiro, mais conhecido por Pisco estava sem contrato no Lousada. O Boavista contratou o jogador de 30 anos sem qualquer custo monetário.
- O Boavista contratou o defesa-central bósnio Anto Radeljić. O jogador chegou aos axadrezados a custo zero, tendo antes jogado FK Slavija.
- O avançado senegalês Fary Faye renovou contrato com o Boavista. Fary já foi uma vez melhor marcador da Primeira Liga, ao serviço do Beira-Mar, e deu a entender com a renovação que pretende acabar carreira no Boavista.
- O Boavista assinam contrato com 3 jogadores espanhóis, que chegaram todos a custo zero. Os jogadores são o avançado Ibón Arrieta e os médio-ofensivos Javi Flores e Jonatan Valle.
- O Guarda-Redes senegalês Tony Sylva assinou contrato com o Boavista. O jogador estava sem clube e assim não custou dinheiro algum aos axadrezados. Sylva já representou equipas como o AS Monaco, AC Ajaccio, Lille e Trabzonspor.
- O defesa-central camaronês Alexis N'Gambi reforçou o Boavista, a custo zero. O defesa estava sem clube e já representou equipas como Strasbourg, Montpellier, FK Partizan e Astra Giurgiu, tendo já se internacionalizado uma vez pela selecção dos Camarões.
- O Boavista assinou contrato com o defesa-central português Duarte Patrício. O jogador chegou a custo zero, visto que o seu contrato com o Mineiro Aljustrelense tinha expirado.
- O avançado brasileiro Anderson Costa assinou contrato com o Boavista. O jogador chegou ao Bessa a custo zero porque estava sem contrato no EC Santo André.
- O avançado nigeriano Enosh Osardejor, mais conhecido como Óscar estava com o contrato expirado no Melgacense e o Boavista aproveitou para contratar o talentoso ponta-de-lança a custo zero. Óscar já joga em Portugal há imensos anos, tendo começado no Trofense na temporada 2001/02.
- O médio-central Souhaieb El Amari estava actualmente sem clube e assinou com o Boavista. O tunisiano jogou no AS Marsa do seu país natal e jogava há pouco tempo no FK Molde na Noruega.
- O Boavista contratou 2 jogadores: o médio-centro Mario Rubio que foi uma estrela no Numancia e o avançado Pablo Couñago que já jogou bastantes épocas pelo Ispwich Town. Os 2 espanhóis estavam sem clube e assinaram a custo zero.
- O Boavista contratou a custo zero o guarda-redes português Miguel Pinto. O guarda-redes já representou o Santa Clara, Salgueiros 08 e Fut. Benfica, estando a jogar no Odivelas antes de assinar contrato com o Boavista.
- O médio italiano Max Tonetto assinou contrato com o Boavista. Tonetto internacionalizou-se uma vez pela selecção italiana e já jogou em clubes como o Reggiana, Empoli, AC Milan, Bologna, Lecce, Sampdoria e AS Roma.
- O defesa croata Goran Sablić assinou com os axadrezados. O defesa jogou bastantes épocas no Hajduk Split e Dynamo Kyiv. O jogador estava actualmente sem clube e não custou nenhum valor monetário ao Boavista.
- O Boavista contratou os defesas-centrais brasileiros Andrei Silva e Ronaldo Guiaro. Andrei é irmão de Luisão e já actuou pelo Benfica, enquanto Ronaldo representou equipas como Guarani, Atlético Mineiro, Benfica, Besiktas, Santos e Aris. Ambos os jogadores vieram a custo zero.
- O guardião uruguaio Álvaro Núñez assinou com o Boavista. O experiente guarda-redes chegou a custo zero, já tendo representado a sua selecção e jogado muitos anos no Numancia, de Espanha.
- O Boavista contratou o sul-coreano Chan Yong Park. O médio direito estava sem clube e já actuou em vários clubes croatas como o Sesvete e o Moslavina.
- O médio-ofensivo Davide Bombardini assinou contrato com o Boavista. O italiano chega a custo zero e já representou equipas como Palermo, AS Roma, Atalanta e Bologna.
- O ponta-de-lança ganês Abdul Nafiu Iddrisu assinou contrato com o Boavista, vindo a custo zero. O jogador estava sem clube e já jogou no Feyenoord.
- O Boavista assinou contrato com o avançado Evandro Brito, a custo zero. O jogador estava sem clube, tendo representado antes o Três Passos AC, do Brasil.
- O camaronês Alain Yomby estava sem clube e o Boavista contratou-o. O defesa-direito deixou o Uruguai, país onde Yomby já joga há bastantes épocas, para rumar ao Bessa.
- O avançado brasileiro Edmílson assinou contrato com o Boavista, a custo zero, já que o jogador estava sem clube. O veterano ponta-de-lança já jogou em equipas como o Palmeiras, Yokohama Marinos, Cruzeiro, Coritiba, Portuguesa e Guarani.
0 comentários:
Enviar um comentário