sábado, 15 de fevereiro de 2014

Não estou nada contente com o que se passa no hax e no xat.

Posted by Unknown On 18:54 2 comments

Não estou nada contente com o que se passa no hax e no xat.

O que o Rey me disse fez me pensar, será que sou tão mal tratado no xat e no hax? É que a minha vida está muito complicada, como a de todos os portugueses, menos dos políticos, e para piorar a minha vida, a minha mãe já nem está connosco. Mas agora falando do xat, há cada falta de respeito por alguns lá, por exemplo cada vez que aparece um guest, todos pensam que seja o Cs1 ou o Predador, porém alguns até são bem reconhecidos lá. Mas às vezes toda a gente se passa e acredita-se que estejam todos enervados. E até começam a falar mal de mim, mesmo sabendo que eu sou ingénuo. No haxball, não tenho uma equipa sequer, e o Beira tirou os ETA HC para sempre, o que foi um desastre para mim e também para alguns. Mas esses alguns foram para os DP, os CABJ ou para os HOT, enquanto eu não tive sorte nenhuma. Se eu não conseguir encontrar nenhuma equipa, eu acabo por me retirar do haxball. Mas isso é só se eu não encontrar equipa antes do campeonato de 3x3 começar. E nos estudos, já não me empenho como me empenhava há alguns meses atrás. E é triste aonde eu cheguei. :(

2 comentários:

Enviar um comentário

Social Icons

.

Visitas