sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

FPT promove a SuperLiga 2x2

Posted by GreatBlue On 23:52 1 comment


  O jogador FPT, parceiro de Sammy e que se encontram no 1º lugar da SuperLiga, foi aos Açores, sua terra natal, promover o campeonato.
  Visto como um ídolo por ser o primeiro jogador de hax do arquipélago,o jogador não escondeu a sua alegria por regressar à sua terra natal no topo da tabela da SuperLiga. O jogador respondeu a várias questões de alguns jovens que sonham atingir o patamar do seu ídolo.

Com a ajuda de um tradutor de açoreano para português, colocamos aqui algumas questões respondidas pelo craque açoreano.

'Qual a tua relação com o teu parceiro, o Sammy?'
FPT: É uma relação muito próxima. Desde que substitui o Porto10 que me tenho aproximado do meu parceiro. Após os jogos, massajamos as mãos um do outro.'

'Quando representas a seleção dos Açores?'
FPT: Eu agradecia apenas questões acerca da SuperLiga DP. Já todos sabem qual a minha posição em relação à independência dos Açores...

'Qual o teu segredo para seres uma estrela do hax?'
FPT: Mamar! Eu mamo muito nas tetas das vacas miquelinas! O cálcio do leite é muito importante para os ossos do corpo humano e isso tem feito a diferença para o meu lado. Também como sempre uma fatia de queijo de S. Miguel antes dos jogos, porém passo as partidas a 'bufar'.

FPT: Queria agradecer ao governo da região autónoma dos Açores esta oportunidade de promover a SuperLiga DP. Espero que esta iniciativa incentive os jovens açoreanos a juntarem-se ao haxball e atingirem o sucesso.
Faço questão de voltar cá no final da SuperLiga, e se as vacas miquelinas assim o quiserem, trarei a taça comigo! Viva os Açores!

1 comentários:

É por isso que o FPT gosta de jogar na seleção dos Açores, porque ele pode! Tal como eu, que gosto de jogar na seleção de São Marino, temos ambos o mesmo divertimento em jogar pelas seleções. Boa sorte FPT!

Enviar um comentário

Social Icons

.

Visitas