quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

rey - Saida da equipa DP

Posted by Unknown On 13:49

Como ontem fiquei meio chocado com o que aconteceu, ao mesmo tempo que me senti super desrespeitado vi pessoal a desvalorizar completamente e no meio desse choque acabou por ficarem cenas por dizer, que devem ser ditas para eu encerrar o assunto e não ser sempre eu o mau da fita, as minhas costas um dia de tão largas que ficarão posso fazer eu de armario ou guarda vestidos e poupo nos moveis ca em casa


vou então dizer o que aconteceu tim por tim e vamos reflectir bem

Mas primeiro ponto prévio; no seio da equipa num chat àparte tinhamos decidido que haviam dois treinadores, eu e great, um em cada jogo e tinhamos decidido que não havia qualquer amuo relativamente às opçoes do que treinava, todos concordaram com grands facilidades, mas o pior é sempre depois...

Jogo vs ETA ontem, era eu a decidir a equipa: convocados e titulares, até aqui tudo bem
Fomos para a sala e marquinho não estava, para o caso de não aparecer a  jogo e como queria um pl disse para irem os cinco que estavam no chat (eu, great, acosta, fpt e mc), mas mencionei que iam os cinco por não estar marquinho(mc viu e confirmou), O QUE NA MINHA LOGICA SIGNIFICA QUE ESTANDO MARQUINHO ALGUEM SAIRIA!

Ainda antes do jogo começar, estavam a treinar, marquinho entrou na sala, marquinho que eu ja tinha dito que ia a jogo, estavamos seis e dos seis presentes preferi tirar fpt que ja tinha visto jogos dele no dia e nao tinha gostado muito. Não pedi a ninguém para sair ja com o jogo a decorrer, pedi antes de começar, é crime isto? Quando jogava futebol em puto acontecia muitas vezes o treinador falar em Sicrano ou Franciscano a titulares, eram mesmo convocados pro jogo e depois ficavam no banco, o treinador mudava de ideias, esta no seu direito, concerteza que não o fazia porque tomasiano é mais bonito ou fixe que sicrano mas sim por achar melhor para o jogo. ZPT decidiu então sair, claramente a vitima da situação. Fez bem

FPT  quando voltou à equipa sabia do ponto prévio que falei acima, foi informado e avisado que não queriamos comentarios sobre não jogar ou sobre os que jogavam(ja durante a tarde mais que uma vez pediu para fazermos logo o jogo sabendo que este estava marcado para à noite, mas visto que estavam apenas 3 DP contando com ele....para bom entendedor), avisado que muitas vezes não jogaria, porém na primeira oportunidade, depois de eu lhe pedir para sair da sala(e pedi com educação, so respondi mal quando ele nao aceitou logo sair), fez um comunicado no chat a dizer que iria abandonar a equipa. No entanto aqui o mau da fita apenas exerceu a sua função de treinador, com a qual todos os membros da team tinham concordado, escolheu e selecionou quem jogava, não mudou nada durante o jogo e fez tudo antes do jogo começar. A mim não me interessa quem chega primeiro, embora concorde que marquinho não devia ter ido jantar 10 minutos antes da hora marcada para o jogo que eram 21h, so foi adiado depois e porque eta nao ficaram completos a horas, mas nunca foi adiado para uma hora totalmente definida. E tudo isto tinha sido evitado, mas ainda bem que não, a mentalidade podre continuaria. A unica pessoa que não compriu com o estipulado na hora do seu regresso à equipa foi o FPT, mas é ele a vitima
Mas tudo bem, se fosse so por isto, tudo bem, a atitude nao foi boa, foi uma merda, mas vindo dele era esperado até.

Depois de FPT sair então da equipa entra Gabriel em acção, alguém que sempre pôde "contar" comigo para conselhos principalmente "amorosos" e em tudo. Ainda numa liga minha do SM perdeu jogadores que tinha comprado para uma equipa mas os admins daquilo cancelaram os negocios pq ele era o proprietario das duas equipas envolvidas. Então eu fui o primeiro e o unico a oferecer-me para ir para uma delas e vender-lhe os jogadores que ele quisesse. Isto vale o que vale, mas são atitudes boas aos meus olhos que vejo muita pouca gente a ter, mas vale o que vale. Também não sou de mandar as minhas ajudas às pessoas à cara, excepto quando eles revelam ter duas caras. Em pvt sempre lhe fui util mas no publico não houve qualquer problema em se atirar a alguém no meio de um ambiente ja fervido (devido a saida de zpt) porque ess o tirou do 3 titular ANTES DO JOGO INICIAR sem o avisar....????(quando foi para o meter no 3 titular nao foi preciso avisar, para tirar ja é preciso quando ele e todos estão a ver??????ok, sou mesmo mau eu(la esta a tal chegada de marquinho que na minha cabeça era o titular pois combina bem com great e andava a jogar bem)n Mais uma vez, eu apenas troquei jogadores nos titulares não no decorrer do jogo, não depois do inicio do jogo, mas sim antes deste começar, mais uma vez quem não cumpriu com o que tinha sido estipulado não fui eu, mas mais uma vez SOU EU O MAU DA FITA....

Entretanto houve quem defendesse Gabriel dizendo que aquilo não era uma critica(esse mesmo alguém foi o slb7 que a dfender alguém devia ter sido a mim ja que o seu atraso foi o que causou a merda toda, mas não) mas se aquilo não era uma critica pergunto entao eu porque se chegou a fazer reuniões da equipa para que se parasse precisamente com aquelas atitudes e se defeniu um treinador para evitar isso mesmo(mas pelos vistos não chegou)...

So é critica é quando é connosco, quando é com os outros esta tudo bem, não é por acaso que existem duas pessoas que quando é com elas se exaltam logo falando em caps lock e banindo facil como fazem no hax, quando é com os outros dizem como great disse em tempos "com a idade que tens ja deverias saber passar ao lado disso"...seja a idade que tenhamos, normalmente quando a merda é demasiado mal cheirosa so nos passa ao lado se nao for connosco. aqui directamente falo para mc e great que desprezaram completamente uma atitude que no seio da equipa também ja tinham julgado mas ontem não me defenderam uma unica vez e quando eu finalmente disse que ia sair um deles soltou: "felicidades rey". Munta bom... 

E agora dizer ainda que depois disto passei a valorizar ainda mais o moutas e o fabio mesmo nao gostando as vezes do que sai dali, mas eles mostram o que são, não ha "surpresas"

Referir ainda que o Red também abandonou a equipa, apesar de ZPT e Acosta parecerem estar cheios de razão que nem um pedido de desculpas me chegou(agora ja é tarde)o mais velho da equipa não concorda com eles, vai-se la perceber...

Aqui encerro o assunto, qualquer tentiva de reatação do assunto no chat vou ignorar, fiz isto mesmo para dizer tudo o que queria e acabar aqui.

Felicidades!

Social Icons

.

Visitas