sábado, 18 de janeiro de 2014

«Pude ver sicrano apontar o dedo a troiano ao mínimo erro» - Rey | Entrevista sobre Haxball

Posted by Filipe Torres On 00:32 1 comment

FPT: Rey, o que achaste da entrevista do Gabriel, aqui no MaisDP?

Rey: Bem na parte do melhor jogador e do jogador com mais potencial estou de acordo, referindo ainda é que duvido que o Rafa consiga algum dia ser top embora tenho muito jeito a cabeça é que comanda.

Quando à parte da opinião dele sobre o artigo do Anfield no Blog dele, acho que não deixa de ser irónico, ele quando critica dizer que é apenas uma opinião e sobre um artigo do Anfield que até espalha a opinião de toda a gente ele reagir assim tão mal dizendo que o Anfield quer é destabilizar e ser como ele, afinal de contas deixa de ser "apenas" uma opinião quando são os outros a dizer mas como diz a minha avozinha...."Como podes tu criticar a casa dos outros se não o permites na tua?".

FPT: Neste tempo todo na team DP, como foi a tua estadia na equipa nos campeonatos HBPT?

Rey: Eu gostei da experiência, gostei de defrontar grandes equipa como xT e CAP, acho que todos ficamos mais experientes e evoluimos mais graças a isso, além de que o espírito de competição é bom, sabe bem senti-lo. Se me falarem da equipa, acho que nunca foi bem uma equipa mas sim um grupo de individuos pensando apenas neles próprios, pude ver mais que uma vez alguns deles reclamarem e desejarem a derrota por não irem a jogo, fazerem o choradinho ou até pedir para sair também pelo mesmo motivo, pude ver sicrano apontar o dedo a troiano ao mínimo erro e até pude ver o não incumprimento do que tinha sido acordado dentro da equipa e ainda assim quem não o fez ser defendido e mantido na mesma contra quem o fez. Posso falar também que um dos erros do grupo foi sempre meter-se num patamar mais alto que aquele em que realmente esta, por exemplo falavam em passar o grupo (nunca falei disso) e atualmente não têm uma unica vitória. Acho que o melhor foi a experiência a nível de jogo jogado, foi o que valeu a pena.

FPT: Agora que saiu dos DP, tem algum projecto para continuar a carreira de Haxball nos Campeonatos Nacionais (HBPT)?

Rey: Tenho, visto que apenas posso representar uma equipa por época, pretendo formar uma equipa com uns 5 membros para a nova época que começara em março, pretendo que red e moutas façam parte dela e escolher mais 2 ou 3 no maximo seja dentro do Blog ou fora dele.

FPT: Na Superliga DP 2x2, onde esta jogando com o Anfield, pretendes mudar alguma coisa na equipa?

Rey: Não percebi bem a pergunta já que esse alguma coisa a mudar só poderia ser o parceiro e não pretendo mudar, temos até subido de forma, eliminamos na taça a equipa mais forte teoricamente. Dos jogadores do Pote 2 ele é dos que mais tem evoluido e por isso a única coisa a mudar seria um lanchinho no fim dos jogos, um pão com chouriço e um compal de pêssego era de louvar e Calou Faf.







1 comentários:

Enviar um comentário

Social Icons

.

Visitas