sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

«Quando li esse artigo a minha reacção foi rir» - Gabriel | Entrevista sobre HaxBall

Posted by Filipe Torres On 23:17 2 comments


FPT: Quem acha que é o melhor jogador de HaxBall do DP? E com melhor potencial para ser dos melhores do DP?

Gabriel: O melhor jogador do DP é sem dúvidas o GreatBlue. Não só tem uma influência tremenda dentro de campo como a sua qualidade de passe é muito boa. É sem duvida um grande jogador e o melhor entre o DP. O Jogador com melhor potencial na minha opinião é o Rafael que tem um potencial tremendo, que infelizmente não aproveita. É de salientar que quando está inspirado o jovem atleta é capaz de deixar qualquer um colado ao ecrã do computador.

FPT: Qual a sua opinião sobre o artigo "Tretas e DPETAs #1 Quando fintar não chega..." do blog "Somos11"? O artigo conta com críticas a você e a Mc.

Gabriel:  Pergunta muito boa, quando li esse artigo a minha reacção foi rir... O artigo tem a tentativa de destabilizar o ambiente da equipa DP, e digo já que falharam redondamente, visto que até foi escrito por um jogador dos ETA HC, rival da equipa DP. A sensação de ler estes artigos críticos mal-fundamentados e sem base em nada é ótima. Quando somos criticados desta forma é porque quem critica está abaixo e quer ser igual, sonha ser igual a nós. Se dizem que eu e Mc abusamos da finta não vêem jogos nossos de certeza absoluta. 

FPT: O que diz sobre a saída de R3us e Sasuke para os ETA HC?

Gabriel: Não tenho nada para dizer relativamente a esse assunto, a decisão foi de ambos e respeito essa decisão. Desejo-lhes as melhores felicidades nos ETA HC.


2 comentários:

Eu acho que o artigo em que o Anfield criticou o MC e o Gabriel foi ridículo, pois eu acho que todos os jogadores no xat têm potencial para serem dos melhores no DP.

Enviar um comentário

Social Icons

.

Visitas