sábado, 5 de abril de 2014

DP 48' by ZPT: 1ªEdição

Posted by Filipe Torres On 21:52 2 comments


Venho aqui apresentar esta nova cena e como não sou bom para introduções, passamos para o que interessa.


DP 48': 1ªEdição                                                                                5/4/2014


                                     Haxball
Fim da team DP

Como já sabem que o dia 29 de março 2014 foi o dia em que acabou a equipa mais duradoura do blog da comunidade Duplo Pivot: DP.
ZPT aka Pedro Pauleta, teve um convite dos k1nG Ac, juntamente com o Sir Markovic Mc aka Emeci, em que nós fomos para os k1nG Ac., Gr8 decidiu então acabar com a team e a team acabou-se, a 5 dias de fazer 5 meses.

Nicholas Farfan nos k1nG Ac

Farfan aka YoungBlood aka Faf aka Anfield aka etc, foi o 3º jogador da comunidade DP a ir para os k1nG Ac, depois de Pedro Pauleta (ZPT) e Sir Markovic Mc (Emeci), só que este saiu dos HOT.

PS: Este foi para os k1nG Ac no último dia de março.

Três novos jogadores nos HOT

No 1.º dia de Abril (Dia das Mentiras aka Petas), a equipa dos HOT apresentou 3 novos jogadores:
Pai do Jacinto aka Jotas, Marquinhos7 (ex-DP) e Aubameyang aka Glogk aka Eden Hazard aka janãoseimaisnicksdestegajo,ok?ok.

Vaga nos HOT?

Existem rumores que um dos jogadores dos HOT, vai sair da team, quem é? ca sei, só sei que um jogador da team pode sair, mais informações na próxima edição do DP 48'.

                                       SoccerManager 

Barcelona já tem novo treinador (Liga +DP)

Depois da saída do treinador Luís Miguel do Barcelona, os catalães já encontraram substituito e esse é:
Glogk Glogk, o treinador que ja treinou o Fenerbahçe (não sei escrever o nome deste clube) na liga do Porto10, Chelsea da Liga dos Flops do Pivot e o Once Caldas na Liga do Natal, vai assumir agora a melhor equipa que poderia ter com estrelas como: Messi, Ozil, Bale, Reus, Hart, entre outras...

Mignolet no CD Santa Clara (Liga +DP)

O Guarda-Redes da Bélgica, trocou o Liverpool de Rafael Oliveira pelo CDSC de Filipe Torres que lidera a 5ªdivisão, só com 1 derrota, para a realização deste negócio o CD Santa Clara ofereceu o veterano guarda redes, José Pinto e 4 Milhões de Euros.

                     Cenas sem haver com SM e HaxBall

Novo membro na comunidade DP?

Rumores existem que o irmão do Rafa, Le Brill vai entrar na comunidade DP, esta notícia ocorreu quando Rafa na noite de ontem, bubeu do forte e isso tudo e bla bla bla, Le Brill pode ser assim o novo membro da comunidade DP, mas para isso tem que comprar o cartão de sócio do Snack-Bar "El Mamón" (pagar 50€ por mes) e substituir o El Mamón como o mamão do xat.

                                          Entrevista

O 1ºentrevistado é o criador do DP, Gonçalo Reis aka Rey, aqui esta a entrevista:


1- O que te levou a criar o xat do DP?
Não fui eu que criei o primeiro xat, foi o sportingg4le e a razão que o levou a criar o xat penso que foi tentar juntar os zerozerianos num espaço seu e mais "livre". Ele deu-me poderes de mod a mim e a outro qualquer que não me lembro, eles foram desaparecendo e fiquei eu que fiz questão de me manter para banir o ZPT e o Judas Faf sempre que me apetece!
2- Porque criou o blog, em vez de só o xat?
Passados uns tempos de xat alguém sugeriu a criação de um blog, queriam que tivessemos o nosso zerozero, e na verdade apenas um xat não tinha muita piada, a ideia avançou pelas minhas mãos e de outras pessoas que ajudaram na altura como o Red, Jotas, Von, Nunes, Portista Português e até o Goulart que fez o primeiro artigo. Estes 4 ultimos desapareceram excepto o Goulart que ainda joga SM connosco. Foram uns vieram outros,  antigamente eramos mais e o facto de irem desaparecendo pessoas retirou feedback ao blog por outro lado o xat melhorou muito com a saida de alguns e chegada de outros. Agora podemos mandar-nos para o crl à vontade e ainda banir o ZPT. E o FAF Judas.
3- O que te levou a jogar Soccer Manager (SM) e criar ligas?
Se bem me lembro, fui eu que trouxe a moda do SM para o DP, apôs uma semana em portugal em janeiro de 2013, na casa de um amigo meu vi-o com o jogo aberto e interessei-me. Quando voltei para casa na Suiça falei do jogo no xat e o Bino10 disse que tinha uma liga disso e entrámos quase todos. Menos o Brilha, porque é preto. E pretos só entram em ligas minhas, como aconteceu quando criei. O problema do SM é não dar para banir o ZPT. Nem o FAF Judas.
4- O que te levou a jogar HaxBall e ser o co-fundador da team DP no HBPT?
Co-quem? Eu não fui ao cu a ninguém da team DP no HBPT, nem sei o que isso é mas o que me levou a jogar hax foi o facto de todos jogarem. Ao fim de um tempo, eu, o red, o Brilha e poucos mais ficavamos a olhar uns para os outros no xat. Agora é só o Brilha e o Danny, é mais giro. E não perguntaste mas para mim o melhor jogador é o Fábio, nunca perdeu. A vantagem do Hax em comparação com o SM, é que é possivel banir o ZPT. E o Judas FAF.
5- Porque criou os HOT?
Criei os HOT porque sou um judas de primeira e espetei uma facada nas costas dos DP para criar um clube onde pudesse aplicar a minha ditadura. Um dia espero ter o ZPT na equipa, para o poder banir. E o FAF Judas. Oh wait, esse já foi.
6- Melhores Momentos na comunidade DP e com quem foi?
O inicio, o dia em que fizemos um ano, as conversas à noite que duram pela madrugada fora e quando não há coisos que coisam e por isso não se pode falar de tudo e a Gala de Natal. As pessoas que proporcionam os momentos de maior risota até hoje devem ter sido o Rafa no dia-a-dia, o Moutas no hax, o Red com o seu humor inteligente e que apenas os loiros percebem e o ZPT quando comete actos estranhos com a lingua portuguesa como intercalar entre o tu e o você nas perguntas. Os melhores momentos a nivel de amizade talvez tenha passado com Red, Jotas e Gabriel. Com o terceiro andei muitas vezes à batatada mas podes cortar esse pormenor da entrevista. Numa segunda linha, o Brilha e o Samp. E ainda o Fábio e o Moutas numa relação de amor-ódio, este é um chato do caralho mas ainda me lembro dele me vir chatear em pvt com conselhos gays quando eu dizia que ia deixar o xat.. Mas o melhor de tudo é banir o ZPT. E o Judas FAF.
7- Sei que es do Benfica, quais foram os teus melhores momentos?
São todos, ser benfiquista, é ser diferente. muahah, mas odeio o jasus. Melhores momentos como Benfiquista no xat? Mandar o jasus para o crl, banir o ZPT durante os jogos, e o Judas FAF.
8- Se alguem te chamasse Rey na rua, olharias?
 Provavelmente sim, muito tempo a lidar com esse nick não deve passar indiferente. Fim de entrevista? Então não se esqueçam, ban no ZPT. E no FAF Judas!

Diário feito por: Pedro Pauleta aka ZPT aka FPT aka açoriano aka maisnãoseioque

PS: Na 1ªedição houve cenas ás poucos dias e soz de não fazer isto em forma de jornal, é que eu não sei...... :(




2 comentários:

Gaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaayyyyyyyyy!!!!!

Mas agora a sério. Está engraçado. Parabéns zpt que vai levar ban.










Ah e também está gay

Enviar um comentário

Social Icons

.

Visitas