quarta-feira, 9 de abril de 2014

DP 48': 3.ª Edição

Posted by Filipe Torres On 18:53 No comments





DP 48': 3ªEdição                                                                                                                  9/4/2014

         


Entrevista

1- Como encontrou o DP?

Cheguei ao DP ao ter visto uns comentários do sportingg4le no Zerozero, que mostravam o site deste xat.

2- O que te levou a ficar este tempo todo no DP?

Fiquei este tempo todo no DP pois não queria falar só com amigos imaginários e amigos e a minha família só, apesar de gostar de todos deles, e queria um lugar para desabafar, logo fiquei este tempo todo no DP.

3- O que te levou a jogar Soccer Manager?

O interesse em jogar SM ocorreu quando Porto10 fez uma liga, em que todos entravam lá, mas eu não conseguia entrar. Logo, treinei o Benfica numa liga europeia, e sei o 1ºjogo que venci de sempre, que foi por 1-0 contra o Lyon em casa e o 1ºjogo de sempre que venci para um campeonato, que foi uma vitória por 1-2 contra o FC Porto no Dragão. E treino em todas as ligas que o DP criou, e mais algumas.

4- O que te levou a jogar HaxBall?

O que me levou a jogar Hax foi o Great informou-nos que havia um jogo parecido com futebol, mas com bonecos, e por isso comecei a jogar hax, tal como praticamente o resto da gente, e mantenho esse ritmo até hoje.

5-O que te levou a jogar nas equipas da comunidade DP?

O que me levou a jogar nas equipas da comunidade DP foi o orgulho em que queria representar uma equipa contra os melhores do jogo, logo entrei primeiro nos DP, depois nos ETA e depois nos HOT, mesmo que tenha sido por pouco tempo.

6- Qual foi a sensação de ganhar 7 óscares (ou o que, até nem sei, só sei que foram muitos) nos "Óscares DP"?

Foi estranha, pois nunca pensei que iria ganhar mais Óscares do DP do que toda a gente, mas aconteceu. Ao vencer o ''User do ano'', fiquei incrédulo, eu não tinha feito uma equipa, nem uma liga, mas fiz toda a gente feliz durante o ano passado, logo venci esse prémio.

7- Melhores momentos na comunidade DP?

Oh Foram tantos, no SM foi vencer as 2 ligas que venci até agora, ou até vencer o Barcelona pela 1ªvez, no meu Liverpool. No Hax, foi vencer o torneio de 2x2 com o Sammy ou por exemplo, os golos nos ETA, o golo nos HOT ou até o golo nos DP. Na comunidade, ao dar a felicidade a toda a gente, esse foi o meu melhor momento.

8- Equipas e Selecções favoritas e pk? 

Tenho 3 equipas preferidas em Portugal, Benfica, Académico de Viseu e V.Setúbal. Tudo porque a minha família é benfiquista, e vivo em Setúbal, mas nas férias ocasionalmente vamos a Viseu, e por isso tenho o respeito por essas 3 equipas. As minhas seleções preferidas são obviamente, Portugal, visto que sou português, São Marino, por causa das profissões dos jogadores que jogam, e Alemanha, pois os alemães jogam muito bem à bola e são muito respeitados no futebol.

9- Se alguém te chamasse BOSS DO SM na rua, olharias? 

Bem, se calhar olharia, pois gosto que me chamem isso, mas eu já passei à história como BOSS DO SM, sou agora EX-BOSS DO SM, mas respeito as pessoas que me chamam BOSS DO SM.


PS: Querem saber porque não fiz akilo do Hax e SM? porque tou farto de não comentarem esta *****, vão para o crl naiões do crl (se alguem quiser fazer, diz me no xat)

DP 48' feito por: Pedro Pauleta aka ZPT aka FPT aka açoriano

0 comentários:

Enviar um comentário

Social Icons

.

Visitas