segunda-feira, 7 de abril de 2014

DP 48': 2ªEdição

Posted by Filipe Torres On 22:28 2 comments




DP 48': 2ªEdição                                                                                                                  7/4/2014



                                     Haxball
Promo dos HOT 

Aqui esta a promo dos HOT na Liga de Honra 4x4 da 13ªÉpoca do campeonato HBPT!

http://youtu.be/Fewsu5cMeUA      <- Link

PS: Pagaram me 500€ mais a Eve Torres (não sabem quem é esta gaja? po crl naiões) para meter a promo aqui.

Os 3 novos jogadores dos HOT, no jornal HBPT


Os 3 jogadores são: Pai do Jacinto aka Jotas, Marquinhos7 (ex-DP) e Aubameyang aka Glogk aka Eden Hazard.
Os jogadores entraram no 1º dia de abril que é conhecido como o Dia das Mentiras.

Beira sem team

Willyan, mais conhecido na comunidade DP como Beira, saiu dos IHC em que minutos depois, a equipa foi dada como terminada.


O Tanas a caminho dos HOT?, shit não queria o titulo grande, omg ficou maior, pqp não volto mais hoje!

O Tanas, conhecido como o melhor jogador da comunidade DP, podera estar a caminho dos HOT, existem rumores que os HOT tem que pagar 50 Milhões de euros ao proprietário do Snack-Bar "El Mamón", como aconteceu quando os HOT foram criados (ora bolas, grande noticia, dass), mas agora quem vai sair? ca sei, só sei que O Tanas pode tar a caminho dos HOT aka Heroes of Truth.

                                       SoccerManager 

Hoje não tive paciencia para este jogo de ***** por isso na proxima edição vou falar mais disto, ok? ok. Ainda bem que perceberam mas ei continuem a ler o jornal!

                     Cenas sem haver com SM e HaxBall

Glogk faz anos! 


Hoje o Gajo que vive nos Açores e que veio de algum sítio de Lisboa, faz anos! ou não, ca sei...pode estar a mentir que é pouco provável, pois da azar e a sua prenda de anos foi: Moderador.

                                          Entrevista

O 2º entrevistado é o Acosta aka Gabriel Patrício, e é o co-fundador da team DP e o criador da liga +DP no SM.

1- Como encontrou o DP?

Estava no chat do site zerozero.pt e vi lá uma pessoa (não me lembro quem) a indicar o xat do blog DP a outra pessoa e, por mera curiosidade, fui ao link.

2- O que te levou a ficar este tempo todo no DP?

Muitas coisas. O ambiente, o pessoal que cá está, a confiança que temos uns nos outros, as brincadeiras, os jogos, as risadas, as longas conservas sérias de madrugada, a união que existe nesta grande comunidade. Tudo isso fez com que ficasse este tempo todo no DP.

3- O que te levou a jogar Soccer Manager (SM), melhores equipas que já treinaste e criar a tua liga(+DP)?

O pessoal do DP indicou-me o jogo e convidou-me a integrar as 2 ligas do blog na altura, foi assim que comecei a jogar. As melhoras equipas que já treinei no jogo foram o FC Tokyo e o Bayer Leverkusen (ainda as treino). Criei a Liga +DP porque estava entusiasmado com o jogo e quis criar uma liga minha.

4- O que te levou a jogar HaxBall e ser o co-fundador da team DP (com o Rey, espero que já percebeste o que é: co-fundador) no HBPT?

Comecei a jogar HaxBall também por convite / sugestão do pessoal do DP.  Fui o co-fundador da equipa DP juntamente com o Rey porque quis que o pessoal do DP jogasse oficialmente, tendo a sua própria equipa no Campeonato Português do jogo.

5- Porque foste para os HOT?

Fui para os HOT porque na equipa DP já não me sentia bem, já não me sentia confortável. As opções do treinador e principalmente o facto de o meu cargo de capitão já não ser respeitado fez com que eu abandonasse a equipa após convite dos HOT. Claro que passei grandes momentos lá mas já não suportava mais estar na equipa e a melhor opção foi mesmo sair.

6- Melhores Momentos na comunidade DP e com quem foi?

Houve muitos grandes momentos que passei na Comunidade DP. Não me lembro de todas mas as risadas que Rafa nos proporciona, as jogatanas clássicas de HaxBall entre nós, o Evento "Óscares DP", as conversas, tudo isso faz parte dos momentos épicos da Comunidade. As pessoas aqui do DP com quem mais passei grandes momentos e que mais me marcaram és tu, o Rey, o Brilha e o Rafa. Tu porque em tempos fomos grandes amigos. O Rey porque é o meu "Bro Virtual" e apesar do meu mau feitio atura-me todos os dias. O Brilha porque foi a primeira pessoa do DP a confiar em mim. E o Rafa pelas gargalhadas que proporciona.

7- Sei que es do Sporting, quais foram os teus melhores momentos e os piores?

Já houve muitos bons momentos e maus momentos que tive relacionados com o Sporting. Os melhores foram em especial a passagem na Liga Europa frente ao Manchester City, foram dois jogos muito emocionantes. Os piores momentos foram a derrota na Taça da Liga em 2009 frente ao Benfica quando perdemos nos penaltis após sermos completamente gamados pelo árbitro. Mas o pior foi mesmo ver o Sporting quase a ir à falência com o presidente Godinho Lopes. Ver o inicio de uma nova era no Sporting, com o novo presidente BdC, foi também um grande momento.

8- Se alguem te chamasse Acosta na rua, olharias?

Sim. Já há algum tempo que sou tratado online por Acosta, muito devido ao HaxBall. Já estou habituado a ser chamado por "Acosta" aqui no DP e no HBPT. É uma "espécie" de alcunha que tenho e claramente que olhava.

DP 48' feito por: Pedro Pauleta aka ZPT aka FPT aka açoriano aka maisnãoseioque




2 comentários:

Acosta-mooooooooooooooooooos

Continua com isso zpt, ta engrassade

gonga-mooooooooooooooooos

Ta engrassade sim senhor oh artista

Enviar um comentário

Social Icons

.

Visitas