sábado, 12 de abril de 2014

DP 48': 4ªEdição

Posted by Filipe Torres On 17:48 No comments




DP 48': 4ªEdição                                                                                                                  12/4/2014

         




Entrevista (Perguntas feitas por Gr8 aka Antero a mim)

1- Como encontrou o DP?

Bem estava no meu xat, quando o sportingg4le e um outro que já não sei quem é entraram no xat e começaram a dizer publicidade de um novo xat para pessoas do zerozero e então fui la, no início tava contra o xat, mas mais para a frente comecei a gostar do xat e aqui estou eu.

2- O que achas do ambiente do DP?

Quando existia 2 equipas (ETA HC e DP) e quando era só DP, o ambiente era bom, com algumas discussões e isso tudo mas davamos bem, quando veio uma equipa que são os HOT, no xat houve muitas guerras muitas delas entre eu e os HOT mas quando os DP acabaram de repente o xat voltou a um ambiente bom de conviver.

3- O que te levou a ficar este tempo todo no DP?

O que me levou a fica este tempo todo no DP? Bem pelas pessoas, pelas conversas, pelos os jogos que formos jogando e isso tudo levou me a ficar este tempo todo no DP.

4- O que te levou a jogar SM?

Eu jogava SM antes, no início de 2011 só que depois o pc avariou de vez e comprei um novo no verão de 2012 e só voltei a jogar quando soube que o DP tinha uma liga e desde entao jogo SM na comunidade DP (Mesmo que tenha deixado muitas ligas)

5- O que te levou a jogar Haxball?

Por muito que não quero dizer, quem me conveceu  a jogar hax foi o csgay aka csnaião e isso tudo, e depois fui falando com alguns daqui para jogar que já não me lembro quem foi.

6- A tua opinião acerta da team DP?

 A team DP era a equipa mais duradoura da comunidade DP e tinha um excelente ambiente nos últimos tempos, só que como sou um judas do crl, mandei a team para o ****** e fui para os k1nG Ac, vá agora a sério, estava a gostar de estar na team DP só que apareceu uma proposta dos k1nG Ac e como é uma excelente oportunidade para melhorar, decidi ir para la, com pena de sair dos DP. Daqui algum tempo (1 ano ou mais, ca sei, podia voltar a team DP, mas com outro nome senão acabaria ban, ainda bem que isto esta a branco, inchem)

7- Como está a ser a tua experiencia nos k1nG Ac?

A Malta dos k1nG são bem porreiros especialmente o fucking e o anão, é uma malta fixe para conviver como o pessoal da comunidade DP e espero ser uma mais valia no futuro.

8- Quem achas que podia dar em grande jogador, daqui do xat?

Eu acho que o Gr8 podia ser um grande jogador, se ele tivesse tempo e isso tudo para o HBPT, mas como não tem e reformou-se do HBPT, poderá mostrar os seus dotes apenas e exclusivo no DP.

9- Achas alguém subvalorizado (ser melhor que aquilo que dizem)?

Em uns tempos foi eu (sim eu sei vão gozar comigo por isto) mas agora acho que o Acosta (sem querer meter nos vossos assuntos HOT, só a minha opinião) podia arranjar uma team melhor e se o Glogk tivesse cabeça poderia ser melhor que aquilo que é.

10- Faf é bom jogador ou pato?

O Faf nuns tempos achei ele como pato, mas depois supreendeu me nos jogos em que jogava no HBPT, ele pode tar tanto bom, como péssimo mas agora deve estar pato, porque nunca mais jogou hax.

11- Melhores momentos na comunidade DP?

Os melhores momentos foi os "Óscares DP", pena de eu tar banido tanto tempo po crl mas é , as conversas com o pessoal aqui do xat, quando bani o rey incha rey  e quando a team DP entrou no HBPT, foi um grande feito para a comunidade DP.

12- Melhor momento vivido como sportiguista?

Melhor momento foi quando eliminamos o City na LE, foi um grande feito, ainda me lembro no último minuto o Joe Hart a cabecear e a bola passou mesmo ao lado do poste, após um canto, quando ele cabeceou pensava que estavamos eliminados, ele podia ter passado ao Dzeko e ai seriamos mesmo eliminados, so para verem a imagem, que esta em baixo, e acho que nessa mesma época, o Manchester City venceu a Liga Inglesa.



13- Achas que os Açores seriam mais fortes que San Marino?

Desculpa mas comecei a rir um pouco, deixa-me ver gajos que nasceram nos Açores que ainda jogam.

GR- João Botelho (Operário dos Açores)
DD- Um junior qualquer do CD Santa Clara
DC- Accioly (CD Santa Clara, naturaliza-se ele)
DC- Aquele jovem que jogava no Operário e que foi para o Braga
DE- Eliseu (Málaga, mesmo sabendo que já jogou por Portugal)
MC- Pacheco (CD Santa Clara, mesmo sabendo que já jogou pelo Canadá)
MD- Minhoca (Paços de Ferreira, é Médio Ofensivo mas como joga melhor com o Direito, vai para MD)
ME- Hugo Santos (CD Santa Clara, naturalizava-se ele)
ED- João Ventura (CD Santa Clara)
EE- Marco Aurélio (Tondela)
PL- Clemente (Farense)

Acho que isto seria mais forte que San Marino.

14- Se na rua, chamassem FPT ou ZPT, olharias?

Olharia claro, tanto tempo com este nome e mandava essa pessoa comer blicas fritas com molho de naião só porque sim.

0 comentários:

Enviar um comentário

Social Icons

.

Visitas